quinta-feira, 4 de novembro de 2010


E mesmo que a saudade nos acompanhe, sempre saberemos que um dia ele voltará e ficará para sempre ao meu lado!
Dentre tantas coisas as quais sempre quis,a dúvida sempre existia em meu ser,como se houvesse mais um milhão de possibilidades e justamente a que eu havia escolhido não fosse me trazer real felicidade, mas essa dúvida se espaventou no momento em que ele apareceu.
Com uma certeza sem igual,algo que jamais havia sentido.
Mesmo com toda a distância e as impossibilidades de estar com ele,a decisão de te-lo em minha vida é cada dia maior,havendo ou não um bilhão de possibilidades,tenho absoluta certeza que nenhuma me daria tanta confiança,tanta alegria,e por fim descobri que havia encontrado a real felicidade .
Nem sempre estamos certos ou errados,nem sempre meu riso é de alegria,ou minha lágrima de dor,mas estar com ele deposita em mim um sentimento tão diferente,que jamais havia sentido,no qual sempre sonhei sentir!
Amor não seria uma descrição boa,porque se torna mínimo perto do que sinto,amizade,companheirismo,tudo seria muito pouco comparado ao que está dentro de mim.
É complicado explicar o que sinto ao me imaginar longe de ele, uma dor sem igual, vê-lo ir,é como se arrancasse uma parte de mim,e toda vez que ele se fosse leva-se mais um pouquinho do meu ser!
Mais é tão bom saber que você vai voltar,e mesmo que não seja definitivo dessa vez,um dia será e a paz que isso me traz é incomparável!
Obrigada por existir ,e fazer para da minha vida!

0 comentários: