segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aniversário do amor da minha vida,


Parabéns meu amor! Muitas felicidades....
/devoterditoissoumasmilvezessóontemehoje rsrs'
Realmente não me canso de te parabenizar...Talvez seja pelo fato de hoje ser uma data tão especial para mim... Porque há exatamente 19 aninhos atrás(em plena sexta-feira),você estava dando um trabalho e tanto a sua mãe.rs' Enfim,216 dias antes do meu nascimento estava nascendo"AQUELE" que seria o meu pithutinho,o qual esperaria por 18 anos para começar ao seu lado uma história de amor,linda e cheia de aventuras.
Até poderia ficar aqui escrevendo o quanto você me faz falta,e ficar me lamentando por isso,mas não irá ajudar em nada,e muito menos irá fazer com que esteja ao meu lado agora. Mas quero te mostrar o quanto especial e essencial você é para mim.
Sei que o que estamos passando não esta sendo nada fácil. Mas nós iremos vencer isso,é só mais um obstáculo do qual juntos suportaremos e teremos vitória.
Não me importa se esse espera será longa,eu sempre irei esperar por você,mesmo morrendo de saudade.
Nunca (NEVER) poderei dizer que seria mais fácil se não tivesse te conhecido,até porque realmente não seria.
Acho que você não faz ideia do quanto você representa para mim Matheus Monnerat.

No momento em que você apareceu,eu estava tão vazia,com tantos medos,já havia perdido a esperança de gostar de alguém novamente.Quando pude então sentir teu amor,cada vazio existente em mim se encheu de vida. Sem sombra de dúvida,você foi o maior presente que recebi.
Posso está em um dia horrível,mas é só ouvir sua voz,para que o sorriso venha morar de novo em meu lábios. E quando te ouço falando o quanto me ama,minha única vontade é de ficar ali quietinha lhe escutando e fechar os olhos,porque tenho a sensação de estar encostada em seu peito e entrelaçada em seus braços,aa com toda certeza é nesse instante que um sorriso,meio que de canto se abre,como se você estivesse ali e pudesse ver a alegria que estou sentindo.
Acho que esse é o motivo de ficar com meu celular ao lado por 24 horas,é deve ser.kk'...Mesmo sabendo que no dia não irei falar com você,insisto em olha-lo em cada minuto,e se por acaso vou assistir um filme e o esqueço em meu quarto,quando dou por mim estou ridículamente correndo pela casa atrás "dele".rs'
Indescritível,é o que há entre nós,posso dizer que é bem maior do que nós dois juntos,algo realmente divino.
MUITÍSSIMO OBRIGADA MEU AMOR,por entrar em minha vida,por me ver como realmente sou, por aturar minha TPM, por me fazer tão feliz, por me fazer viver esse amor[amor da vida real,mais invencível como os de contos de fadas] ,por ser meu amigo[sempre me aconselhando], por me irritar [mesmo que as vezes eu grite com você por isso], por existir.
Passei o dia tentando escrever algo que mostrasse um pouco do amor que sinto por ti,me desculpe,mas simplesmente não dá,o que sinto vai muito além de palavras. Sei que não pude estar com você nesse dia,mas não se preocupe meu amor,estou tramando um plano infalível para que seja um dos últimos dias que não estarei ao seu lado...hoho
Aaa mas pensando bem,meus planos nunca deram muito certo,então,como DEUS me deu de presente você,vou deixar com ele a parte de fazer os planos e realizá-los...
Eu o amo, a cada dia esse amor crescer e se fortalecer mais e mais.
Meu orgulho,minha vida....
SEMPRE

0 comentários: