sábado, 20 de novembro de 2010


Ninguém imagina o vazio que em mim ficou depois que você se foi.
Esse amor,é tão maior do que eu. Gostaria de ser capaz de controla-lo,mas não sou.
Porque se eu olho pro lado eu te vejo sorrindo para mim,se fecho os olhos a única imagem que me vem em pensamento é teu rosto,não importa quantas vezes eu acorde,todo sonho que tenho você está presente.
É tão inevitável tudo isso.Todo esse sofrimento,essa saudade.
Vivo trancada dentro de mim,esperando.
Eu vivo nessa espera,porque do que me adiantaria todos os dias de minha vida se você não estiver ao meu lado?
Nesses momentos de solidão,eu só gostaria de saber que você está bem,poder te ouvir dizer que me ama,ouvi seus planos mirabolantes para os nossos filhos...
Queria tanto poder te abraçar agora,mas sei que não é possível,pelo menos não agora,então eu aceito.Me conformo em falar com você pelo menos 02 minutos durante o dia,mesmo que você não diga nada por causa do cansaço,só de saber que você está do outro lado já me sinto melhor.
Dias atrás minha irmã me ouvindo falar de você ,me olhando nos olhos me disse que se ela pudesse,me daria meia hora de seu tempo com o namorado para que eu pudesse estar ao seu lado.Olhando para o lado contive as lágrimas,porque nem mesmo ela fazia idéia de quanto isso me feria,saber que não posso te ver,nem mesmo de longe,que há dias que não posso nem ao menos falar com você.
A decisão de te esperar foi minha,de "deixar tudo" também foi minha.E mesmo sabendo que estou sofrendo com essa saudade,em momento algum mudaria minha decisão.
Porque eu sei que o que eu passo não é fácil,mas sei que por você eu faria isso mil vezes.
Um dia sei que poderei cuidar de você e poderei acordar ao seu lado e ver seu lindo rosto e lhe desejar bom dia,todos os dias da minha vida...


Eu amo muito você,Matheus Monnerat

0 comentários: