domingo, 9 de maio de 2010


Só gostaria de ser capaz de levar a vida,sem o medo de não te ter.
Gostaria de não te ver em tudo que há de mais belo em minha vida.
Ir em frente sem pensar em desistir,porque você não está aqui.
A cada amanhecer permaneço deitada a cama,porque tudo o que eu mais queria
é poder acordar e a primeira coisa que meus olhos avistassem fosse o seu sorriso.
Fico horas imaginando como seria se vc estivesse aqui,como seria fantástico poder
compartilhar cada lágrima,cada rizada,cada momento com vc.
E as vezes,tudo o que eu mais quero,é não pensar em você,
é não te querer tanto.Porque passo os meus dias esperando,
nem sei bem ao certo o que,mas tudo me leva a crer que só espero pelo seu amor.
Só preciso de uma certeza,um olhar apaixonado,um abraço que acalente meu coração.
Se me faz bem ou mal?Verdadeiramente não sei.
Porque essa insistência em te querer,em te amar sem te ter.Isso me deixa aos cacos
após um dia de luta,luta contra o que sinto,luta pelo que vivo.
Mas quando a noite chega e te ouço me chamando de meu amor,
falando o quanto sou especial para você a minha vida ganha sentido.
Conheço o seu rosto,o ritmo da sua respiração.
Meu sonho é um dia poder te abraçar e sentir as batidas do seu coração.
Estou aqui por você.
Se eu te disser que te amo,irá fazer diferença?
Pois o meu maior desejo é dizer isso todos os dias da minha vida.


0 comentários: