sábado, 8 de maio de 2010


Hoje percebi quanto fui boba de não te compreender.
Mas você sempre compreensivo,entendia o meu lado e
nunca questionava mesmo tendo o direito de ficar chateado.
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa.
Percebo que nada mais importa a não ser o que sentimos.
Sei que as vezes,quase sempre sou uma tola.
Mas essa tola aqui,passa os dias pensando em você,pensando como seria bom estar ao seu lado.
Queria te pedir desculpas,por não ter percebido isso antes.É que
pensei que seria mais fácil gostar de alguém assim,mas como sempre
aprendi com você,aprendi que amar vai além de estar perto ou apenas gostar de alguém.
Parece formar um grande ciclo ao falar do que sinto por você
,
de compreensão,de confiança,de espera e admiração.
Você é parte da minha vida,
o seu sonho,é meu sonho!
Se é fazendo isso que você é feliz,
eu sou ainda mais feliz,por ter o prazer de sorrir e compartilhar com isso com você.
Mesmo sabendo que é algo praticamente impossível o que vivo,
sei que não é um conto de fadas,mas te considero o meu príncipe,meu anjo, o responsável por muitos momentos de alegrias,momentos que considero únicos,mesmo não estando na sua presença.
Te agradeço,porque você me faz crescer.A cada descoberta,a cada conselho,a cada palavra que sai da sua boca.
9 meses que te conheço,sabe o motivo de nunca esquecer essa data?
-Pois foi o dia em que DEUS me abençoou trazendo você para fazer parte da minha vida.Para me deixar sorrindo que nem uma boba ao ler uma mensagem sua,ou de me arrumar toda para t ver pela web.kk
Você me faz muito bem,você faz feliz.
E as minhas companheiras dessa longa espera,
são a saudade e a esperança de lhe encontrar um dia.
Te a..doro cada dia mais.

0 comentários: