terça-feira, 11 de maio de 2010

Saudade,



Não sei que decisão tomar,me sinto perdida,pq comecei a me adaptar agora.
Fiz um monte de amigos,e por mais que morresse de saudades da minha cidadizinha,
estava bem . Eu acho!
Mas ai comecei a passar por tanta coisa,e todos diziam para parar e voltar,
mais não dei ouvidos,dizia q suportaria.
E suportei por um bom tempo. Só que entrou a dúvida em meu coração,se é mesmo isso o que eu amo,se é esse o caminho que eu devo seguir,se devo mesmo passar por isso tudo,pq acho que eu não mereço passar por isso.
Acho que só tenho uma certeza,a de que vou sentir mta falta de todos,
da tia do lanche da facul,da tia da cantina,o moço que ficava sentado na entrada da clinica,do tio que desejava boa noite,
dos amigos que eu fiz,da turma(mesmo a maioria das meninas não gostando muito de mim),das meninas da monografia(Flávia e Grazy).
Sentir saudade dos professores,do Ricardo(kk),de meninos me zuando com o povo da ed. fisica.
E pelo contrário de que todos irão dizer,eu peguei o caminho mais difícil,
não pq sou fraca,mas porque resolvi arriscar,vou ter q lutar sozinha daqui pra frente.
Acredito que tenha sido a melhor decisão,porque assim,todos voltam a sua rotina normal e serão felizes. Estarei daqui torcendo. Meu coração pela segunda vez se encontra em cacos,
é difícil passar por tudo isso de novo.
Não está sendo nada fácil conviver com tantas mudanças em tão pouco tempo.Tive q me acostumar com a saudade indo pra Lá,agora tenho que me acostumar de novo,voltando.
Na minha vida nada foi fácil,tudo foi com muito sacrifício.
Vou sentir saudades.
Aprendi muito durante esse tempo. E principalmente,me apaixonei pela vida de novo,
e amo muito todos os que deixei,até mesmo os que não gostavam muito de mim.
Admito que desde que comecei esse texto não consegui conter as lágrimas,não sei se vou suportar me despedir de novo dos que amo,então,esse texto foi feito em homenagem a todos,me desculpem aqueles que não citei,acho que se falar mais alguma coisa não conseguirei me controlar.
Desejo tudo de melhor sempre,e vcs sabem.
"nunca desista do que vc ama,por mais que seja difícil."
Fim?
-Não.Apenas mais um recomeço!

0 comentários: