sexta-feira, 26 de março de 2010

Príncipe,



E como em um filme eu o vi e não acreditei no que meus olhos viam.
Ele havia voltado,o meu príncipe.Antes nunca visto.
E em seus braços,lágrimas rolavam,e a nunca coisa que lhe disse foi:
"_Nunca mais me deixe!Não sei viver sem você!"
Quando pela primeira vez o vi sorri.Era tão lindo e inacreditável.
Foi então que acordei e percebi que tudo que havia sentindo e vivido era um sonho.Apenas um sonho de fim de tarde.
E paralisada com tudo aquilo,fiquei olhando para o nada,porque não havia mais o que fazer ou dizer.
Eu nunca havia sentindo amor igual por alguém,e percebi que na verdade o meu príncipe só existia em meus sonhos.E pedi,implorei que voltasse,então voltei a dormir,para sonhar pelo menos mais uma vez.
Mas mesmo voltando a dormi,ele nunca mais voltou a me visitar.
E senti pela primeira vez a vontade e o querer como antes jamais sentido,e não ter o que fazer.
Desde então peço todos os dias para que ele apareça de verdade,como em meu sonho.E espero que ele me encontre e sei que ele está em algum lugar esperando por mim.
Eu pude sentir seu abraço,seu cheiro,seu beijo.Nunca vi tal pessoa antes.Era tão inacreditável e esplêndido.
E os dias se tornaram cheios de esperança e fé.
Aprendi que fé é o mesmo
que confiança.
Eu o amo mesmo sem conhece-lo.

0 comentários: