sexta-feira, 26 de março de 2010

Aniversárioooo


18 anos...
Hoje completo finalmente 18 aninhos,vamos dizer que não é lá o alge da adolescência..
Mas a verdade que agora não estou me importando,estava desesperada pelo fato de estar crescendo e deixando de ser a menininha do papai,a bonequinha da mamãe,aquela que todos bajulam...
E fiz uma grande descoberta,que não importa quantos anos faça,isso nunca vai mudar se você não mudar...
Cresci e me tornei uma pessoa com valores e pudor.....isso não tem preço......
O amor e a alegria habitam em mim e mais nada importa,nem as tristezas,nem os problemas do dia a dia.
Nada vai fazer mudar a essência dentro de mim,porque é pura e bendita.
É um pouco de todos que amo e me dedico.
Muitos me consideram fraca por amar tanto mas se enganam,porque por traz de cada pessoa que amo se esconde uma força que seria incapaz de descrever.
E percebo que cheguei na parte que tanto almejava da minha taxa insaciável de aprendizado, a que parei de agir por agir e comecei a ter um respeito por cada decisão minha.Porque todas foram muito bem pensadas e planejadas....
Agradeço a DEUS por tudo que me tornei e que ainda vou me tornar...
Porque sou uma eterna aprendiz...
Admito que antes diria que voltar a minha infância seria melhor, mas vejo que por mais que não tenha a mesma inocência e falta de responsabilidades,estou no lugar que deveria estar.
Um dia como qualquer outro para a maioria das pessoas,mas para mim posso dizer que é uma data da qual vou me recordar com muito carinho e ternura.
Acordar com um beijo daqueles que você ama,e ler todas aquelas mensagens e ver que não estou sozinha,que por mais longe que as pessoas que amo estejam sempre estarão ao meu lado.
E sei que nunca serão apenas palavras pequenas,jogadas ao vento.
Obrigada a cada um que le essa mensagem e espero que possam um dia sentir o que hoje sinto,se já não sentiram...
E que levem um pouco de mim,porque mesmo sem ver levo um pouco de vocês.....


0 comentários: