quinta-feira, 25 de março de 2010


Não sei bem ao certo onde estou ou o que estou fazendo.
Apenas faço,apenas vivo...Sem sentido,sem rumo!
Estou me conhecendo,vivendo um pouco de mim antes não vivido...
E vejo que aos poucos não me encaixo em um lugar certo.Talvez seja a incerteza.
Incerteza de onde seja meu lugar,incerteza do que faço,incerteza de como e onde ser feliz...
E aos poucos fui tomando decisões agressivas,mas ao mesmo tempo,realistas.
Decidi não me lembrar com tristeza do passado,mas sim com ternura pois vivi momentos lindos que jamais serão apagados...
Decidi viver o hoje com muita alegria,porque querendo ou não nada vai ser como era antes.
Decidi parar de chorar pelo que não foi,e resolvi aproveitar minhas realizações.
Decidi parar de me importar tantos com os outros e lembrar mais de mim...
Foram muitas decisões que se escrevesse iria contra uma das decisões que mais dei valor, a que pararia de pensar ou dizer o que fazer e apenas agir.
Como diria meu professor Moisés:
"-A vida é feita de opções,só depende de você tomar a certa."
Amanhã faço 18 anos e me sinto como se estivesse completando os 15...
Foi a minha escolha...
"Vou viver sem medo de ser feliz,daqui pra frente!"


0 comentários: