terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A vida nem sempre é fácil!


São simples escolhas que fazemos que com o tempo tem seu reflexo imenso em nossas vidas.
Por mais que as vezes pensei e disse que seria fácil,na realidade não é.Acho que sempre dizia aquilo porque não tinha provado da minha escolha.
Não que esteja triste,porque foi DEUS quem me deu esse presente.Pedi por isso,agora que tenho,não posso me arrepender.
Sempre sonhei com o dia que a notícia chegaria,eu iria pular de alegria e iria arrumar as malas louca pra sair e deixar tudo pra atras.
A e como um susto recebi a notícia,não foi como esperava,estava tão amedrontada que não conseguia sorrir.
E senti que o dia mais feliz da minha vida,era também o mais terrível.
Quem disse que seria fácil ver todos que ama ali e ter que se despedir.
E correr atras dos seus sonhos,com a mochila nas costas e a única certeza que foi DEUS que quis assim.
Não posso negar também que estou morrendo por dentro,morrendo por deixar,por ir.Não há como expressar todos os sentimentos que passam por dentro de você quando isso acontece.
Quero que saibam que estou indo atras do que amo,do que acredito.Sim,não será fácil.Nunca é,pra ninguém.
Não sinta-se triste,não sinta inveja,não sinta perda,apenas saudade.
Por que só vou levar a saudade de tudo e de todos.
A uma escada em minha frente e esse ainda é o 1° degrau,muitos ainda viram.Assim como na vida de todos.
Só 3 coisa não pode acabar:
-A esperança
-A fé
-A determinação.
Amo muitooo vocês,estou indo de volta pra casa...
"Levo vocês pra onde for!"

DEUS OBRIGADA POR TUDO!

0 comentários: