sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

É...



Hoje percebo que você é meu mundinho...
Mesmo antes de nascer você já tinha seu lurgazinho em meu coração,um lugar só seu...
E quando lhe vi,tão pequeno e inofensivo tive medo,medo de perde-lo...
E todos os dias ia para te ver,e te ver naquela incubadora era como um martírio para mim...Quanto não chorei por te ver assim,mas o meu consolo era a certeza viva que você estava aqui e que não iria embora...
Que você veio para iluminar nossas vidas com seu sorriso arteiro e sua alegria contagiante!
E o tempo foi se passando,eu te vendo crescer!
E mesmo crescendo sei que para sempre será meu bebê,meu branquinho!
E como se fosse a primeira vez que o vi,eu o abracei e pude então sentir aquele sentimento gostoso de amor e saudade...
E aquele beijinho totozo como você meu pequeno,eu vi que não conseguiria não o ter em minha vida tão vazia.
Você é a coisinha linda que DEUS colocou em minha vida pra suprir esse vazio,posso ter pouco materialmente falando,mais tenho as coisas mais valiosas em minha vida.......
TE AMO MEU DENGO!
E para todo o sempre...

0 comentários: