sábado, 6 de fevereiro de 2010



...
Um dia desses eu parei para pensar em tudo que aconteceu & acontece na minha vida.E aprendi que a vida é dura ..mas que eu sou mais dura ainda!
Aprendi que nada acontece por acaso, e que tudo tem um porquê.
Saudades? ainda sinto,de muitas pessoas,de muitos lugares , de muitas palavras,de muitos momentos.Mas isso faz parte da vida,e por mais saudades que eu tenha,eu não me arrenpendo de nada do que eu fiz e falei !Porém tem coisas que me arrependo sim;
- do que me arrependo ?Dos momentos que eu não vivi.Das verdades que eu deixei de dizer.Das risadas que eu não dei.Dos conselhos que eu não ouvi .Das loucuras que eu deixei de fazer.Dos chocolates que eu não comi.Das músicas que eu não dancei.Das mentiras que eu acreditei.Das chances que eu perdi.Dos lugares que eu não fui.Das vezes que eu me enganei .Das perguntas que eu não fiz.Das respostas que eu não dei.Das mágoas que eu senti.Dos sonhos que eu ainda não realizei.Dos amigos que eu não fiz.Das amizades que acabaram. Dos abraços que eu NÃO recebi. Do bom dia que eu deixar de dar. Do 'muito obrigado' que eu esqueci de agradecer. Do 'eu te amo' que milhares de vezes deixei de falar. Dos momentos inesquecíveis que acabei deixando passar. Da raiva que eu senti. Do tempo que eu perdi. Das desculpas que eu não pedi. E principalmente das coisas que eu NÃO tentei! E ainda assim sou muito FELIZ! E os momentos que eu vivi. As verdades que eu disse. E as coisas que aconteceram...tiveram suas vantagens. Valeu a pena! As decisões tomadas erradas; por mais que não aproveitadas; tiveram sim.. suas chances !!

0 comentários: