sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Musiquinha...


Tradução:
[Eu Te amo Até O Fim]
Quando estiver completamente sozinha
Eu apenas quero pegar você se eu puder
Gostaria apenas de estar lá
Quando a luz da manhã explode
Em seu rosto e se irradia
Eu não posso escapar, mas
Eu te amarei até o fim

Eu só quero lhe dizer nada que
Você não quer ouvir
Tudo o que eu quero é que você me diga
Porque você não me leva para
Onde eu nunca estive antes
Eu sei que você quer me ouvir
Pegar a minha respiração, pois
Eu te amarei até o fim

Eu só quero estar lá
Quando formos capturados na chuva
Eu só quero ver você rir e não chorar
Eu apenas quero que você sinta
Quando a noite nos coloca sobre o seu manto
Eu estou perdido pelas palavras não me diga
Porque tudo o que posso dizer é que
Eu te amarei até o fim

Tema do filme
Ps.Eu te amo

0 comentários: