sábado, 9 de janeiro de 2010

Sorrindo,





Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo

O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor

Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo


A música de hoje é essa,estou um pouco mal.Triste e essa música pode descrever tudo que estou sentido nesse momento.Peço desculpas por não postar hoje,mas amanhã é um novo dia!

0 comentários: