sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



"Hoje o dia não foi dos melhores para mim,posso dizer que foi bem desastroso!Então me desculpem se não ficar muito bom."
É impressionante a forma como nosso cérebro raciocina!Só percebemos que estamos realmente tristes quando algo bem forte acontece.Um motivo muito grande que te faz ver coisas que você não dava importância.Mas quando chega essa "última gota" você começa a se sentir triste e lembra de todas as coisas ruins que estão lhe abatendo aos poucos,e ai então vem a famosa"depressão passageira".
Começa a culpar-se,achar que está sozinha,que ninguém lhe ama.Um sentimento que não dá pra se descrever muito bem.É ruim,todos sabemos mas como já disse é passageiro.
Quando estou me sentindo assim,eu fico toda sentimental,chorona,não gosto de conversar.Penso que ficar quieta e apenas respirando me faça bem,faz com que esse sentimento passe mais rápido.
Na maioria das vezes que você ficar com esse sentimento de "raiva",coisas como:"que é sempre assim,que nada dá certo"vai lhe passar pela cabeça.Talvez seja mesmo verdade,ou as vezes a raiva sobrepõem a razão.Mas nada é perfeito,tudo na vida tem seu lado ruim,algo vai sempre te desagradar.
E mesmo que pareça coisa da sua mãe dizer:"Tenha paciência".Com o tempo isso logo vai passar,mas jamais guarde rancor de algo ou de alguém.Tenha muita calma e não faça nada de cabeça quente.

Just have faith!

0 comentários: