quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bem me quer,mal me quer



Sabe aquela indecisão se a pessoa te quer ou não,então,não se preocupe,passa pela cabeça de todo mundo tanto homens quanto mulheres.Isso hoje em dia se tornou algo muito comum.Com as mulheres se tornando independentes e os homens cada vez mais medrosos.(desculpe mais estou expondo o que vejo e penso)
A maioria das pessoas dizem ao terminar um namoro longo,não querer mais ficar presas a ninguém por um longo tempo.Quando na realidade você mesmo que se prendeu,ninguém te algemou,nem nada do tipo.Claro que em um namoro ambos sendem,mais nada comparado a prisão.
No começo do termino de um namoro,passam milhares de coisas em sua cabeça,que agora será só curtição e coisas do gênero.(eu já não penso assim,pois não tenho dúvidas que sou pra namorar)
Mas logo se passam os meses e você se ve sozinha,e passa a sentir ainda mais falta de alguém ao seu lado.Porque vai te faltar muitas coisas,o carinho,o amor,o cheirinho,o cabelo,alguém que te chame de amor e diga que te ama,etc.
Será questão de tempo,para essa vontade começar a surgir.Ai ,então você vai querer namorar.O problema toda será a vontade louca de começar a namorar com o primeiro que se interresar,o que não é certo.
Isso requer tempo,o negócio é conheçer bem a pessoa.Porque afinal vocês iram namorar.E você quer que dessa vez seja diferente.
Mais a sempre um outro imprevisto,se você deve ou não investir,e não saber se a pessoa está realmente afim de você é muito ruim.
Ter certeza,você só terá se a pessoa dizer o que difícilmente ocorrerá.Então o jeito é prestar mais atenção nos sinais,olhares,palavras,indiretas,mais ou menos isso.
Você tem que estar realmente interessada a correr esse risco,se você está ,então, passe para fase 2.
Agora o jeito é se aproximar,sorrir,e sem vergonha(mesmo que surja) puxar nem se for um oi.Já será um passo e tanto,agora se já conhece a conversa será ainda mais fácil.Muitas vezes nos enganamos,mas o jeito é tocar no assunto,falar o que pensa sobre ficar,namoro(mais por favor não acabe com o clima falando do ex).Deixe ele se expor bastante,se ele tiver interessado ou se corre risco dele estar afim em algum momento ele vai morder a isca e jogar alguma indireta,algum olhar.
E de acordo com a conversa(melhor pessoalmente-olhos nos olhos),com o tempo logo logo rola alguma coisa entre vocês.Não seja apressada,isso requer paciência.
E se não der certo,bola pra frente.Não era pra ser.Paixão,amor,desejo e querer,vem e vão.Não se preocupe,ook?
(tudo foi para sua aprendizagem)pensando assim,você supera tudo em sua vida.

0 comentários: