quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viver,



Viver é se libertar,é florescer todos os dias como se fosse o último.Porque como já disse em algumas postagens atrais o ser humano só da valor quando está perto de perder.Então viva intensamente,mesmo que para tanto precise mentir para si mesmo.
Eu sou do tipo muitoo doida,passo na rua desejando bom dia,sempre com um sorriso no rosto.Quando não ver um sorriso em minha face pode ter certeza que estou mal,muito mal mesmo.O que acontece as vezes,pois ninguém é de ferro e a vida é feita de altos e baixos.
Não sou do tipo sortuda,nem tão pouco cheia das coisas.Sempre me falta algo,e se fosse me caracterizar eu diria a mais azarada(como ganhar coisas,dinheiro,coisas mais fúteis).
Mas tenho uma sorte que poucas tem,tenho uma família no qual eu amo muito e que me ama muitooo também,tenho amigos que são de causar inveja,tenho um bom serviço(no qual só ganho para meu consumo bobo),tenho uma fé que move montanhas,sou capaz de amar um milhão de pessoas e mesmo sofrendo sou capaz de me recuperar da perda(todos nós somos,mas poucos percebem isso).Tenho coisas imagináveis,sou sonhadora,criança quando quero,esforçada,tenho gostos diferentes e sou de fases.
Então resumiria a mim mesma como a mais imperfeita dos seres,a mais boba e azarada.
Todas nós somos,somos isso sim.Mas temos um privilégio,o da VIDA.
Pena que é tão curta e é apenas uma(depende da crença de cada um).Independente de tudo,a melhor opção ainda é viver"muitos já ouviram isso ou leram" é eu sei,mais é bem isso mesmo.
Faça uma listas das coisas que te levam a viver,porque mesmo quando se está doente,quando se tem fome e sede de viver você ganha forças para vencer qualquer obstáculo.
O que parece impossível,começa a ser possível.Porque até o amor pela vida temos que ter.
Amanhã ao acordar,repare tudo a sua volta,árvores,céu,vento,pessoas,e sorria para tudo que ver.Mesmo que esse sorriso não seja contribuído,você ganhará mais anos de vida e mais um motivo para sorrir,pois você levou alegria a alguém e o mais importante VOCÊ É ESPECIAL!
Mostre ao mundo que você é diferente,você tem também o maior desejo,o desejo do viver!

0 comentários: