quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

I love you till the end,



Hoje fiz uma grande descoberta,e pude então perceber que era mas fantasia do que realidade.Acho que fechei os olhos para não enxergar a verdade,mas parecia tão real,parecia ir além de um conto de fadas.Gosto sempre de agir com a razão e a coesão,mas me esqueci que quando se ama,existem dois agentes não apenas um(o cérebro) agora o coração é também um agente.
A razão estava em minha cabeça,mas o amor estava saltitando em meu coração.Não havia muito coisa a ser feita,então me "entreguei" a essa paixão,disse sem medo o que sentia e pude então receber o seu amor.
Então por um instante pensei em deixar meus sonhos pelo seu amor,mas a razão opinou e me disse para agir com cautela,ai pude perceber que meus sonhos eram grandes de mais,comparado ao que você sonhava para nós.Também não poderia cobrar muito,porque ao estar com você já sabia que não seria fácil.
Não posso em momento algum dizer que deu errado,deu certo durante o tempo que durou.E como deu!Sinto falta,ainda te amo.Mais nesse momento estou procurando pensar mais em mim,e você me fez pensar assim.Sei que mesmo não concordando seu orgulho é maior do que sua vontade,pedir desculpas ou tentar concertar posso dizer que seria impossível.
Quem sabe o futuro nos reserve algo maior e melhor!

I hope you are happy.

1 comentários:

Unknown disse...

aah Cris qe lindo *-* , me fez mto bem ler seu blog, os textos qe você faz são tão sinceros. Triste e ao mesmo tempo feliz. Mto perfeito. Beijos.(L