segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"E hoje mais do que nunca sinto falta.
Falta de momentos únicos e fantásticos.E eu não entendo o porque as coisas sempre tem que ser assim."


Aconselhar é algo fácil em vista de seguir seus próprios conselhos e desejos.As vezes me esqueço que sou apenas uma menina em transformação.Tenho medo dessa "mulher" que irei me tornar.
Medo de não ser tudo que eu espero de mim mesma,muitos dizem que não tem porque se preocupar com que as pessoas acham de você.
Até o momento que descobrem que quando se ama,o seu maior medo é de não preencher todos os requesitos da pessoa amada.
Eu posso dizer a verdade:
-Tenho medo de não ser tudo que meus pais sonham pra mim,tenho medo de não conseguir atingir minhas metas.
Sou do tipo que quando coloca uma coisa na cabeça é impossível de tirar,esse é um grande mal.
A cobrança.
Todos tem seus temores,seus segredos.Meu esconderijo é esse.
As vezes as pessoas se esquecem que ainda sou uma menina que tem medo do escuro,o escuro chamado solidão.
Eu como qualquer garota sonho com um amor,alguém que esteja ali comigo sabe.
Alguém que vá me apoiar,que vá cuidar de mim.
Tenho meus sonhos e queria dividir com alguém,mas quem disse que seria fácil,não é mesmo?
Sou uma criança e a vida é como meu pai,sempre me ensina,me educada,me ajuda,e quando precisa me castiga.
Um dia quem sabe eu não cresça e entenda o porque de tantas dúvidas,de tantas perguntas.
"Só quero sentir de novo o que já não sinto mais"

0 comentários: