sábado, 30 de janeiro de 2010

E o que fazer quando ele chega?



Passei momentos felizes,tristes e ao meu lado ele estava,meu amigo,meu irmão!
E por várias vezes perdi meu chão e você estava lá para me ajudar.
Nunca liguei muito os fatos.
E a cada dia me apaixonava por ele,sem ao menos perceber ou sentir,e o tempo foi se passando.
Me vi só,e ele continuava lá,pude ai então ver o quanto o admirava.
Foi como um susto de principio,mas como tudo nessa vida fui me acostumando.Nunca fui do tipo de "esconder " meus sentimentos,e já não aguentava mais omitir meu olhar meu sorriso ao vê-lo.
Dei um milhão de pistas,de sinais,coisas que pareciam obvias até para uma criança.E ele nunca notava,como se eu fosse invisível.
Estava tão amedrontada,tive receio de perder a sua amizade,seu carinho.Mas mesmo correndo todos os ricos eu tinha que dizer.
E pela primeira vez me declarei para alguém,disse o que sentia,tentei dizer com palavras não muito diretas mais a única forma dele entender era se eu fosse logo ao ponto.Então,eu fui e disse que não tinha certeza do que sentia mas podia confirmar que era muito além de uma simples amizade.
(Posso dizer a verdade,iria sofrer muito com a resposta,mas com toda certeza sofreria mais ao saber que o perdi por ser fraca.)
Nunca senti tanto medo de uma simples resposta,quando ao me responder me fez uma proposta.
Não esperava aquela resposta positiva podia apostar que ele diria que não sentia o mesmo e que não queria nada comigo.
Mas sempre soube que não era eu que estava em seus pensamentos,que ele estava ao meu lado mais sua mente não!
Eu só o amava!
Eu só o amo!
Mas não posso prende-lo,porque o que eu sempre quis era sua felicidade.
Tenho ele ao meu lado,isso já me basta !

"Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordado a sonhar.
Imaginar nós dois.
Às vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível será?."

0 comentários: