segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Me orgulho,



Hoje não sabendo o motivo certo eu comecei a juntar as palavras e meus pensamentos e junto a tudo que vi e senti eu tirei tudo o que eu mais me orgulho em minha vida.

Me orgulho do aos poucos fui me tornando.
Me orgulho das bobeiras que já fiz mesmo tendo me levado a lugares tão sombrios que me provocavam medo e terror,mas onde aprendi a viver.
Me orgulho por achar todas as pessoas lindas,e me decepcionar com a maldade que existe nesse mundo.
Me orgulho por ter pais que se preocupam comigo,que me ensinaram a crescer e ser quem eu sou.
Me orgulho por ter tido duas irmãs e aprendido assim a repartir ,viver em conjunto, apanhar e bater calada.(coisas de crianças)
Me orgulho de ter lutado desde menininha por todos meus sonhos e jamais ter perdido a esperança de um dia conquistar o maior desejo do meu coração.(poucos fazem isso)
Me orgulho de com 5 anos ter tirado minha boneca com sua malinha de roupa e ter tentado fugir de casa de onibus e não ter conseguido,aprendi que sozinha não irei a lugar algum.
Me orgulho por ter um milhão de amigos,mesmo não podendo contar com todos tenho certeza que meu amor seria pouco distribuído para um ou dois.
Me orgulho por existir,mesmo que por várias vezes não admitir o jeito das pessoas,como conseguem ser tão egoístas e inutilmente perversas.
Me orgulho por admirar cada vento ao passar por mim,cada sorriso,cada árvore,cada pessoa.
Me orgulho por ter nascida perfeita,inteiramente perfeita,não sendo melhor que ninguém mais sim tendo tudo em ordem.
Me orgulho de passar por todas as dificuldades que passo,porque me ensinam que tenho sempre que ir a luta e conquistar o que eu quero.
Me orgulho de ser tão forte e conseguir repensar bem antes de cada ato inconseqüente.
Me orgulho por viver ao redor de pessoas tão fantásticas e incríveis no qual me orgulho extremamente.
Me orgulho de tudo que vive e que ainda irei viver.
Me orgulho de DEUS me amar tanto ao ponto de ter me dado uma família incrível,uma vida perfeita,e tudo maravilhoso...
Obrigada MEU DEUS por tudooo

0 comentários: