sexta-feira, 9 de julho de 2010

Love of my life


É tão duro passar os meus dias sem ao menos poder ouvir sua voz,torcendo que os finais de semana não demorem a chegar,para que possa falar contigo.
É tudo tão mais difícil longe de ti. Chego a me perguntar se há sentindo em alguma coisa sem você aqui,me sinto perdida em meio a um labirinto e todos os caminhos são tão parecidos e fico me questionando aonde acharei a saída,porque você não está aqui para me guiar e me ajudar a caminhar.
Fico imaginando o que fazer quando te ver,porque só de pensar nesse momento chego a ficar emocionada.
Dias como esse,dias de solidão,só Deus sabe o quanto preciso de você,de um abraço teu,de teu sorriso.
Mas quando te ouço me falando do teu amor,suas palavras parecem ecoar em minha mente e me sinto tão feliz por te ter.
Ah quando eu o ouço cantar,mesmo que não saiba muito bem como fazê-lo,não paro de sorrir,e quando me dou conta estou em lágrimas.
Como você me faz falta.
E mesmo não querendo me entregar a todo esse amor,todos os planos que faço para o futuro,você esta presente.
Não queria me sentir tão frágil em relação a você,mas tudo em você interfere em mim. Até mesmo quando estou chateada com você e não quero muita conversa,sinto meu coração partir ao te ver triste.
Mesmo que alguns venham a dizer que não devo confiar tanto,eu simplesmente não consigo.
Porque sinto a verdade em cada palavra dita por ti.
Por várias vezes me pego sonhando acordada,perdendo horas e mais horas,nos imaginando juntos.
E mesmo que ninguém acredite,eu acredito no nosso amor,e acredito ainda mais nos planos de Deus para nós.
E no fim dessa espera,tudo terá valido a pena.
O meu amor é o suficiente para que você se torne melhor para mim.E isso me basta.

0 comentários: