segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ele,


A verdade é que eu o amo.
Mesmo que no começo eu não o tivesse notado,o amor chega para todos.
Ééééééé,como diria ele! /risos
Todos temos o direito e dever de recomeçar.
A algum tempo atras poderia dizer que sofria de amor,por um certo rapaz.
Mas foi ele chegar,para meu sorriso ganhar vida novamente.
E hoje percebo que não existe eu sem você.
Depois de tantas vezes quebrando a cara,hoje tenho certeza que o amor esta aqui.
Sei que toda vez que me apaixonava dizia,que nunca havia sentido algo parecido...Todo relacionamento é assim.
Mas hoje eu sei que o que estou sentindo é um sentimento maluco,uma mistura de amor,de loucura, de amizade,de brincadeira, de medo da perda,e de tantas coisas mais.
Me pego rindo sozinha,de lembrar da sua voz,das nossas "briguinhas",do seu sorriso! E no final de cada riso meu,se encontra uma lágrima,de saudade.
Fico imaginando e se eu não o tivesse conhecido??
Será que conseguiria ser feliz??
Possivelmente sim,mais jamais seria completa.
Porque cada parte do meu ser,o chama. Perco noites de sono imaginando como ele esta.
Sempre mantive a ideia de que deveria sentir o amor antes de ser amada,mas ele me mostrou o que realmente é ser amada,e com uma capacidade sem igual,me fez ama-lo.
Conto dias,horas,segundos,para ve-lo.
Mesmo não tendo certeza de nada em minha vida,algo em você te o dom de me tranquilizar e me irritar ao mesmo tempo.E a cada eu te amo dito,eu sinto algo tão sublime dentro de mim.
E agora,o que faço da minha vida,se ela já não sabe mais ficar sem você???
Minhacoisinhamaisquelinda *-*

0 comentários: