sábado, 12 de junho de 2010


Hoje apos algum tempo,resolvi escrever!!!
Não que seja difícil para mim transmitir o que sinto em palavras..
Não!Considero difícil não expressar tudo o que habita dentro de mim no que escrevo...
Esperei o tempo passar,para poder dizer como anda o rotina do meu coração!
Ele estava quietinho, atordoado,e bem tristonho...
E resolvi tirar um tempo,pra deixar as coisas voltarem para o seu devido lugar.
É arrazador, quando você percebe que tudo aquilo que você construiu com tanto esforço,
pode se acabar em um piscar de olhos.
Assim foi,com meu coração....
Construi tantos sonhos pra gente,construi um castelo,um castelo de ilusões.
E vi tudo aquilo se esvair em minhas mãos e cair aos meu pés.
Então pensei;
-Já passei por tanta coisa o certo seria cair aqui(todo capitão,morre com seu navio),
mas não podia desistir.Mesmo um pouco abalada resolvi seguir em frente,em busca da paz.
E finalmente a encontrei! *-*

0 comentários: