sábado, 12 de junho de 2010

Dia 12,


Um dia como qualquer outro,talvez!
Mas todos os dias tem um significado,um sentindo.../mesmo que você não o conheça.
Realmente estava um pouco triste,passar o meu 18°dia dos namorados só...
Mas havia parado de me preocupar com isso,resolvi esperar.Deixar que o amor vinhesse me encontrar.
Assim,fiz! Depois que tomei a decisão de ficar só,esperar a "pessoa certa",começou aparecer vários que me diziam ser certos.
Mas aprendi muito com a vida,e posso dizer que apos 'quebrar' a cara por várias vezes nem tudo que achamos ser certo,que dizem ser bom,realmente é.
E então,a espera prosseguia.
E junto com todos os sentimentos que me rodiavam nessa "espera",me vieram 2 em especial que
me deixou imensamente feliz.
A paz e a alegria,mesmo estando só.../realmente não acreditava que existia
Me superei...=D...e quando me dei o devido valor,quando me vi como um ser especial,que merecia o melhor,todos passaram a me ver como tal.
Bem que minha mãe dizia...kkk
A realidade é que você não precisa errar pela 5° ou 25° vez para perceber isso...
"Os seus pés cansados estão,então,sente e descanse."
Fiz de tudo para ser amada,sempre estive aqui. E que valor tive?
A verdade é que quando você se olha diferente,todos te veem diferente...
Namorando ou não,dia 12 é apenas uma data,assim como todas,você é quem dá o sentido dela.
Se conquiste!*-*
Hoje tive um dia incrível,tenha você também.
Quando me amei,me amaram....

Tiamo namorado(L'

4 comentários:

Julia Melo disse...

nem tenho um namorado, mais um dia vou ter, runf :)

Poly ♥ disse...

vai sim!!! Ainda tem muito tempo pra arrumar um..=D

Jéssie disse...

É isso ai amigah
Quando a gente passa a amar nós msm os outros passam tbm a nos amar e a nos admirar!
Esse dia pode ser um dia qualquer ou pode ser o dia que vc se dê o valor que merece e q é bem resolvida o suficiente para saber disso e não precisar de ninguém para lhe dizer isso!

Tamy disse...

ameeeiii lindo heshes!