sexta-feira, 21 de maio de 2010


Realmente o que mexe com a maioria das pessoas são histórias que se pareçam com a suas,
ou que você sonhe em viver.
O filme Pearl Harbor e agora o Querido John,mexeram comigo.
Não poderia dizer que passo pela mesma coisa,isso não seria digno com as pessoas que
passam por isso ou já passaram. Mas tenho uma leve idéia do que seja esse sentimento de partida.
De como é difícil se relacionar com um militar.
De como a saudade e a espera são doloridas.
Nunca imaginei gostar de alguém assim.Logo eu que sempre fui tão impaciente,
a vida é engraçada.
Pois percebi no momento que o conheci,
que ele iria me fazer feliz.
Durante todo esse tempo tive que aprender a ser paciente,a confiar,a suportar a saudade,
ter muita esperança,e o que não consegui me acostumar e acho que nunca irei me acostumar é conviver com o medo de perde-lo.
Não me arrependo em momento algum de estar ao "lado" dele.
Claro que se fosse um pouco diferente,poderia ser melhor.
Mas ele foi um dos maiores responsáveis,
por eu ser essa pessoa e melhorar a cada dia mais.
Sou apaixonada por ele e se esperei 10 meses espero mais 2.
É isso ai pessoal,a vida é uma caixinha de surpresas.
Esperar por quem te ama e por quem você ama,
nunca é demais.
Eu por muitas vezes me questiono do que eu sinto,
é normal,sou um ser humano,um ser de dúvidas e de quereres.
E vendo algo que me entristeceu,lhe perguntei:
-Amor,me promete nunca me fazer sofrer?
E me surpreendi com a resposta.
-Sabe todos os dias penso a mesma coisa,
me preocupo se um dia eu fizer alguma coisa que faça você sofrer,te magoar...
Mas sei que nunca faria tal coisa com você!
E vocês devem imaginar o motivo..kkk
Sei que as vezes ele não pode estar presente,
mas o pouco tempo que ele se encontra
nenhuma outra pessoa conseguiria
me fazer sentir tão bem
com muitoo mais tempo.
Suas palavras tocam meu coração de uma forma,
que eu não conseguiria explicar.
I love you.
Nos vemos em breve,então!

4 comentários:

Jéssie disse...

que lindo amiga... eu sei muito bem o que vc passa e o que senti em relação a ele... torço muito pra que seus caminhos se encontre finalmente

Pauly Cristina II disse...

Obrigada amiga,preciso mesmo da sua força viu!!!
tiamo..bjss

Suéllen Souza disse...

Parabéns !!

esse texto foi emocionante!

torço por você !

@viviian_d disse...

Achei seu blog bem legal e resolvi te seguir.
E pedir uma opnião sobre o meu blog.
http://yourslovee.blogspot.com/

bjos flor,