sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fico durante horas esperando sua ligação,só pra ouvir sua voz tão linda e suave.
E me pergunto se ainda te amo,se o que sinto é real.
Porque me parece tudo tão vazio e distante quando você não está aqui!
Só de te ouvir,meus sorriso parece ganhar vida e transborda
de alegria,meu coração já não sabe o que sentir,o que fazer.
A verdade é que estou confusa com tudo isso.
Dúvida que me atormenta durante minhas noites de sono.
Talvez se você estivesse aqui,tudo seria diferente.
E o amor que sinto não correria o risco de se esconder com medo de não te ter.
Provavelmente,procuro esconder isso dentro de mim para que não venha sofrer,
não de novo.Você realmente não tem culpa desse medo que me sircunda,
eu só quero que dê certo,só dessa vez.
Porque é difícil para mim suportar isso tudo estando tão longe e
tão sozinha.
Sonhando no dia em que vamos nos encontrar pra diminuir essa saudade.
E os dias vão passando lentamente,
mas fico aqui te esperando,esperando pelo seu amor.

2 comentários:

Suéllen Souza disse...

que coisa mais linda !

faço minhas as suas palavras.

tudo o que sinto vc conseguiu expressar !

Pauly Cristina II disse...

Acho que passamos por situaçoes parecidas....sei bem o que vc passa.....=D