quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu príncipe,


Em meus sonhos eu te vejo e te devoro.

E te procuro em meus mais profundos desejos.

Consigo imaginar o teu cheiro,senti-lo.

E nesses momentos me perco ao lhe encontrar.

Porque de alguma forma você agora é minha vida.

E sinto que sem você não sei voar.

Você é tudo aquilo que eu não sou.

E ao olhar para outras pessoas sinto que

jamais sentirei o que sinto por você.

Porque tudo comparado a perfeição,não tem sentido.

Vejo os seus olhos,cada vez que fecho os meus.

Meu sonho mais que perfeito.

Você me fez conhecer a "felicidade",apenas ao meu olhar.

Em seus braços sinto

que estou protegida,livre de tudo.

Longe de você me sinto perdida

como se não importasse mais nada.

Nunca fui do tipo dependente,mas de você seria impossível não ser.

E vejo,o que é se apaixonar realmente pela primeira vez.

E quando você chega tudo passa a ter sentido.

Talvez seja aquela tal paixão que não tem medidas,que seja.

Sei que nunca quis estar em tal situação,mas posso dizer que

esse foi o sentimento que procurava.

"Minha vida,minha história

Só fez sentido quando eu te conheci

Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei

Se as vezes me escondo em você me acho

Nem dá pra disfarçar

Preciso dizer:Você faz muita falta

Não há como explicar..."

0 comentários: