quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coisas do Coração



Descobri que te amo.
Talvez eu seja mesmo irracional com meus sentimentos,mas eu sou e sempre serei coração.
Tive desilusões e posso dizer com toda certeza que nenhum sentimento durou tanto tempo.
Você cuida de mim,me da amor,carinho.Como posso não amá-lo?
Ninguém se dedicou tanto a mim.Ninguém representou o que você representa.
Em poucas palavras te descreveria: PERFEITO.
Mesmo com todos seus defeitos e sua ausência sem culpa,você se tornou tudo o que necessito.
Você me traz paz, e esperança,apenas com sua respiração.
Posso esta chorando,estar no pior dia de minha vida,que ao me perguntar como estou,só sei dizer: '-não poderia estar melhor!'
Porque fico bem ao seu lado,fico bem ao ouvir sua voz que apazigua minha alma e meu coração.
Mesmo estando longe de você,te sinto mais perto do que a mim mesma.
Sinto vivo dentro de mim,o amor.
O amor que sempre quis não sentir por você.
Nosso relacionamento tão conturbado e nostálgico,vivo com essa tempestade dentro de mim.
Tempestade de incertezas,de verdades,de loucuras e de amor.
Apareceu no momento certo,e mesmo eu sendo a pessoa mais errada e indecisa,sempre respeitou o meu tempo e minhas decisões nada coerentes.
E quando neguei a mim e a você o que sentia,você me compreendeu.
Mas como?(pergunta que não se calava dentro de mim)
E comecei a entender que eu estava com medo,porque você era tão incrível para mim,tão melhor do que eu.
E vi que não poderia mais fugir do que habitava em mim.E o medo passou,deixando o amor entrar.
E hoje sou feliz ao te amar!

0 comentários: