segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



A saudade vem,e você não sabe o que fazer com ela.E como uma espada enfiada em seu peito as poucos tenta tira-la mais a dor parece aumentar e não a nada a fazer a não ser esperar que passe.
E me lembro de cada momento,cada suspiro que dei.As lembranças não me deixam em paz,e parece não parar.
E me sinto perdida em meio de tantas coisas,e meu sorriso se transforma em lágrimas que escorrem pelo meu rosto.
E quando me deito aquelas imagens de momentos felizes me vem a cabeça e sinto que não aproveitei tudo que tinha que aproveitar,que não vivi o suficiente com as pessoas que amo,que não pulei o bastante ao encontrar um amigo,que não chorei o bastante a cada perda.
E sinto falta do meu quarto,de cada pedacinho dele,meu cantinho,aonde cantava,escrevia,estudava.
Sinto falta dos meus pais,mesmo quando eles brigavam comigo sem motivo,sinto falta das nossas risadas,dos nossos carinhos,amo vocês tanto e tanto.
Sinto falta da minha irmã,chatinha e mandona,que quando estava com medo de um filme de terror à noite me deixava ir pra sua cama.
Sinto uma imensa falta da minha pretinha,não tenho quem me acorde batendo a patinha em meu rosto,não tenho quem deite comigo ao chão e apenas durma,não tenho quem fique ao meu lado quando to triste e chorando,não tenho quem chore pra eu abrir a porta bem de manhã só pra me acordar.
Sinto falta da minha ursinha Beatriz,que quando chorava estava abraçada nela,que dormia abraçada.
Sinto falta das meninas da loja,que era meu motivo de alegrias e brigas o dia todo,na qual ajudava e era ajudada, compartilhávamos segredos,brincadeiras.
Sinto falta das minhas amigas,que saíamos para tomar sorvete e contar das nossas historias tristes e engraçadas,saudades das nossas danças na sol e neve..kkk
Sinto falta dos meus amigos da net,meus amigos da rua.
Sinto falta "dele",das nossas brincadeiras,das nossas falsas brigas,dele gritando na rua porque eu não o respondia,sinto falta de ir na rua pra ve-lo tocar,dos seus abraços,dos seus beijos,das nossas conversas.
Enfim,sinto falta de tudo,de todos.
Estou tentando ser feliz em outro lugar,em busca dos meus sonhos,mas saibam que não importa aonde eu for,não importa o que eu fizer,levarei sempre vocês em meu coração.


Amo vocês e para sempre vou amá-los....

0 comentários: