domingo, 17 de janeiro de 2010

A se eu soubesse,


Se eu soubesse como era tão fantástica a vida teria vindo antes,e achado a fórmula da imortalidade.
Se eu soubesse que tudo iria se acabar,teria ousado casa segundo mais,teria sido perfeita em cada momento!
Se eu soubesse que seria tão dolorido aprender com meus erros,iria preferir aprender sem precisar errar por mim mesma!
Se eu soubesse que apenas um sorriso pode fazer alguém se sentir tão bem,não iria parar de sorrir momento algum.
Se eu soubesse que o destino é nós que fazemos de acordo com os caminhos que nos são dados,eu teria pegado o caminho direto ao seu coração.
Se eu soubesse quanto vale um nascer do sol,iria acordar sempre antes dele nascer só para contemplar seu esplendor!
Se eu soubesse que as pessoas podem ser tão cruéis e irracionais teria pedido para não nascer no meio de tanta dor e ódio.
Se eu soubesse que era tão forte,teria passado por cima de tudo e ido atrais dos meus sonhos.
Se todos soubessem quanto tempo perdem fazendo coisas tão fúteis ao invés de estar com uma criança ou um idoso.Com toda certeza seriam mais felizes ao abraça-los ou vê-los sorrir.
Não precisamos saber de tudo para viver melhor.Temos a conciência do que é certo ou errado.
Nascemos puros e sem maldade e com o tempo que permanecemos nessa terra,passamos a ter consciência de tudo.
Muitos fecham os olhos,ou apenas se negam ver o que está a sua frente.
Quantas pessoas não dariam a vida por ter a oportunidade de ter o que temos(mesmo que você ache que é muito pouco),muitos tem menos que isso.
Só temos a certeza que logo irá acabar e não interessa se no final você vai se arrepender e querer voltar atrais ,o bem se faz no hoje e não no amanhã.
A vida pode ser tão perfeita.

A perfeição é você quem faz!

0 comentários: