segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É você...


Sabe aquela pessoa que aparece em sua vida sem motivo e nem explicação?E você fica se perguntando o por que?
Talvez seja a pessoa que você tanto esperava.
"Fico me perguntando porquê a todo momento você me vem a cabeça,as nossas brincadeiras.Não entendo o motivo pelo qual quando você sorrir,tenho a simples sensação que nada mais me importa.
E de repente reparo que tudo mudou,nada é mais igual.Que o que sinto por você foi além,além de uma simples amizade.
A todo momento tento me convencer que estou errada,mais tudo me traz você,me traz seu jeito,seu sorriso,seu cheiro.
Sou feliz mesmo tendo que esconder esse sentimento dentro de mim.Já me sinto bem ao te ver ao meu lado,mesmo que não abraçados e nem me chamando de amor.
Quem sabe um dia eu crie coragem e confesse."
(Palavras minhas,descrevendo um amigo.)
Só que nesse momento ele estava errado.Porque quando se nega a falar algo,você corre o maior risco o de perder e não poder opinar.Você teve sua chance,só não soube aproveitar.
O erro gravíssimo é ter medo de arriscar.
Tente,se não der certo.Tente de novo...
Um dia quem sabe você não entenda o fundamento!

3 comentários:

Alisson disse...

Que lindoooo *-*

Unknown disse...

lindo?é mara...*-*

Poly ♥ disse...

Obrigada meus amores...vcs são minha inspiração