segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Saudade,


Acho que todos sabemos o que é saudade,depois do amor esse sentimento surgir imediatamente,até mesmo sem estar longe da pessoa amada!Pode ser dos seus pais,do seus irmãos,amigos,animais,namorado.Na verdade não importa,pois vai doer de qualquer forma.
Algo ruim e ao mesmo tempo bom.Ruim pelo fato de querer e ter que se conformar com a ausência,com a falta.Bom porque os beijos,os abraços passam a ser sonhados e desejados,e quando se encontram tudo fica mais intenso mais verdadeiro.
É difícil ficar sem sentir o cheiro,o carinho,o amor.Para ser sincera não vai adiantar em nada fazer mil coisas pra parar de pensar,pois sempre haverá uma que fará você lembrar da pessoa.
O melhor remédio(posso descrever assim) seria estar perto dessa pessoa,mas muita das vezes isso não é possível.Não faça nada para se afastar das lembranças,só fará você lembrar ainda mais,então o jeito é se aproximar das coisas boas que fizeram e das ruins,e em uma balança ver qual esta sendo de maior peso.Ai então terá a certeza que vale mesmo a pena sofrer,esperar e amar.
Demonstre mais o seu amor seu carinho.Seja você"fazendo o possível para que essa pessoa também sinta sua falta",com toda certeza poderá dizer que tentou,que fez de tudo e não se arrepender!

0 comentários: