terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Hoje ao invés de ir pra loja e ser aquele dia monótono e ardor,fui para Juiz de fora com minha patroa.Tenho um serviço mara...
Trabalho para uma pessoa que fala espanhol,vivo conhecendo pessoas diferentes,por esses dias foram:um polonês,um chinês,um refugiado da colômbia,pessoas do paraguai, uma família de australianos,tirei fotos com italianos...kk
A melhor coisa que existe é ser independente,não importa quanto difícil seja lidar com uma pessoa mandando em você,ou trabalhando em algo que não gosta muito.
Desde meus 15 anos trabalho em uma loja,amo trabalhar lá.Fora que meu dinheiro só vai para minha mania de consumismo,para mais nada.É bem cansativo,sei que não precisava mas é tão prazeroso.
Aprendi(vivo aprendendo)coisas inéditas,ouço histórias que comprometeriam pessoas importantes,e o melhor,tenho o contato com o público.Adoro conversar com pessoas diferentes,sempre quero saber mais.
Tenho pouco tempo para postar porque estou trabalhando muito,mas sempre que dá eu venho e deixo algo para vocês meus amores.

0 comentários: