quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



É difícil assumir que não vai mais ser nós dois,que será apenas eu e você.Me faço de forte,porque eu realmente sou,mas hoje pela primeira vez desde que lhe conheci admito que estou te amando e que sinto muito mesmo você não ser capaz de entender meus motivos nesse momento.
Não que você não me ame,mas penso que não foi dessa vez.Não queria que acabasse assim,eu faria tudo de novo e só concertaria alguns erros,talvez apenas um:Ter lhe deixado ir embora.
A verdade que colocar alguém em minha vida é bem fácil,mas é tão difícil tirá-la.
Realmente hoje vejo que nada é como a gente pensa ser,que tudo pode mudar,que por mais que tentemos nada vai ser como a gente quer porque há sempre imprevistos.O amor é o maior deles.
Foi um avanço e tanto admitir isso para mim e para todas as pessoas.Bem possível que eu nunca admita isso para ele,mas nunca deixei de dizer que o amava.Isso já me basta.
O que hoje o que importa é a sua felicidade,espero que você tenha aprendido algo de bom e de mal 66) comigo.Pois aprendi muito com você,e o que mais ganhei foi ter reaprendi a amar.Quem sabe não esteja enganada,quem sabe não seja da próxima vez?
Isso só o futuro nos dirá.Posso lhe dizer com essas palavras:
-Que a cada dia que passa sua ausência se torna mais pertubadora,que morro de saudades só de ouvir o seu nome.Sinto não ter tido tempo o suficiente para lhe demostrar o meu amor.Te amo muito.
(Não sei o motivo no qual escrevi essas coisas,mas sei que não será em vão.Acho que foi a distância que me apavora ou a saudade que não me abandona.)
Queria você aqui,sinto sua falta!

0 comentários: