sábado, 2 de janeiro de 2010

Amizade,


É duro ver que tudo acabou...O ano se passou,você se formou...
E você fica se perguntando,e as minhas amizades,as brincadeiras,e a minha vida?
Você para,e se vê sozinha,não vê muita graça porque no próximo ano(nesse ano de 2010)não terá aquela sensação de ir a escola(mesmo achando um saco acordar cedo).Sei que reclamava,que acha ruim,mas você descobre como era bom.
Eu no caso,com muitas meninas nunca fui de acreditar em amizade verdadeira entre mulheres,mas no meu último ano depois de passar por muitas decepcões em relação a amizade,pude ver que existe sim.Existe uma amiga que vai te abraçar quando um idiota te fizer sofrer.
Convivi com essas pessoas muitos anos,estudamos na mesma sala durante tempos,mas o destino quis que nos aproximaximos apenas no finalzinho de 2009.Para que fosse perfeito,fosse eterno.
A cima disse que havia "uma amiga",pois é,sou uma sortuda pois recebi duas...
Quando você vê que tudo esta se findando você começa a dar um valor sem igual(o maior erro do ser humano),quando devia ter dado o mesmo valor antes.
Não tenho do que reclamar,porque esses momentos vão ser para sempre.Entre nós não há inveja,inimizades,e sempre que preciso elas estão de braços abertos.
Me conhecem como ninguém,a melhor coisa da vida é que podemos sempre recomeçar.
Então recomeçe,faça desse ano um ano inesquecível,um ano de alegrias,e de amizades,pois assim,mesmo que você passe por tristezas você terá em quem se apoiar,de quem receber um abraço.
A mairia das pessoas seguem aquele dilema"Eu mesmo me basto",é um bom lema.Mas as pessoas só se tornam mais egoístas e individualístas.
É bom ter em quem confiar,e se não for sincero,você aprendeu e terá muito tempo para recomeçar!
Ps.não reparem,é uma das primeiras postagens..kkk

0 comentários: