quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais!"



Hoje dia 15/12/2009 estou em frente ao meu computador,

Acordei pensando em você.Fiquei o dia todo imaginando como seria minha vida depois de sua partida,não a morte,nós sabemos.Mas também sabemos que ainda não estamos prontos para a distância,a saudade,a ausência.

Aprendi a viver com ódio que sentia de você,ódio do que você me causa.

Você me causa medo,medo de” sentir de novo o que eu já não sentia mais.”Me causa pavor quando me olha nos olhos e diz que me ama,pois nesse momento me sinto frágil,desprotegida,me perco em cada respiração sua.

Acho que me causa em todas as palavras,medo e pavor.Medo por sentir seu cheiro,sentir o teu beijo,sentir seu abraço,seu calor e quando se findar a noite ter que conviver com a falta que você me faz.

Pavor,pavor de ter esse sentimento todo dentro de mim que chega a explodir quando estou com você.Pavor de ter toda a certeza do mundo que você vive em mim,vive em cada milésimo de segundo do meu dia.

Eu não sou muito de escrever,mais você se tornou a minha inspiração.

Para ser sincera,eu não queria de forma alguma me envolver com alguém,não queria mesmo.Então pelo pouco que já conhecia de você,pensei que como somos tão diferentes não me apaixonaria por você e nem você por mim.

Mas como sempre,os planos mudaram.Comecei a te ver com outros olhos,e quando menos esperava descobri que estava apaixonada.E como um replay tudo que já havia lhe dito volto a minha cabeça,todas aquelas palavras rudes (que você não era capaz de ama...e por ai vai),comecei a ter receio desse sentimento .Porque eu mesma já tinha lhe dito que não era capaz de amar,então como eu poderia lhe cobrar algum sentimento?

Então fui levando,como se cada dia fosse o ultimo,mas não me entregando a esse sentimento.Você também estava sempre distante,mas nos deparamos com outro empecilho.E veio a notícia que você iria embora.Tudo se tornou mais intenso,você se tornou mais carinhoso mais perfeito.Nos tornamos pela 1° vez um casal,um casal diferente e engraçado.kkk.

Tudo conosco se torna um motivo para sorrir,cada momento com você foi único.Talvez porque estávamos com a incerteza de até quando estaríamos juntos,mais isso seria apenas uma desculpa descabida.Na realidade estávamos com medo,ou inseguros de nos entregar ao que estava acontecendo.

O momento mais feliz pra mim,foi quando estava em minha formatura triste pois meu preto não iria,e quando menos esperava você apareceu.=D.E,eu cuidei de você,dançamos,brincamos,rimos,conversamos,foi uma noite fantástica.

Esses 15 dias que estamos juntos eu poderia escrever um livro de momentos dos mais diversos que vivi com você.Acho que não tenho escolha,te deixar ir não é uma alternativa e sim uma certeza.Se pudesse não te deixaria nem por um segundo,só pra ter a certeza de que não iriam te tirar de mim,mais não posso fazer isso.

Talvez você pense que não ligo que você vá embora,mais eu ligo.Não quero demonstrar tristeza perto de você,você mesmo diz que sou depressiva.Então,quero aproveitar cada minuto com você,por mais que sejam poucos,eu quero ter o prazer de estar com você.

Amo quando diz que me ama,e que não quer me perder.É o que me faz ficar ainda mais apaixonada por você coisa feia.kkk

Te acho chato,feio,bobo,tarado, mais não consigo ficar longe de você.Impressionante.kk

Isso tudo se resume em um único porque.

Porque eu te amo!

Love You Till The End;





"Escrito por alguém que já não acreditava mais no amor,mas com você pude ir mais além.

Te amo como nunca imaginei amar um dia alguém,mesmo com todas suas manias e defeitos"



0 comentários: