quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tento me fazer de forte para não te ver sofrer,mas sempre que você se vai eu fico em cacos,tentando unir cada parte que restou de mim.
E ouvir você me dizer: "-Se cuida meu amor,por que por enquanto não posso estar perto para cuidar de ti ."
Realmente só DEUS sabe o quanto me segurei para não chorar naquele momento.
Te ver indo e não poder fazer nada para que você fique é insuportável para meu coração,
ai então me deito sobre o lençol ainda com teu cheiro e me acabo em lágrimas lembrando que vou procura-lo com olhos por todo lado e você não estará lá.
Já passei por esse mesmo senário inúmeras vezes, e em todas achei que com o tempo isso mudaria, que me adaptaria, hoje vejo que não, sinto o mesmo sentimento de perda, de desespero da primeira vez que você se foi.
E mais uma vez fico na compania da saudade, esperando pela sua volta, espero pelo dia que irei junto a ti.
Continuo vivendo das lembranças dos nossos momentos, isso vai me dando esperança e força porque a cada imagem sua eu tenho maior certeza do motivo dessa espera, e percebo VALE APENA.
Eu amo você minha vida... Por você eu sou capaz de esperar...


0 comentários: