sábado, 25 de junho de 2011


Há dias em que tudo sai do controle, você perde um ente querido, perde a orientação do caminho a se seguir, perde o sentindo da vida e ninguém é capaz de entender a sua súbita vontade de guardar para si mesma a dor que está sentindo. E quando já não se consegue segurar, a dor começa a se esvair em forma de lágrimas, algo tão incontrolável.
As palavras já não conseguem expressar oque se está sentindo e quando surge aquela perguntinha da qual não se quer responder: " está tudo bem?" , mesmo sabendo que não está, você não consegue dizer que não, porque o que está sentindo é algo totalmente indescritível, uma mistura de dor, de medo, solidão, desespero.
Ainda mais difícil é tentar se abrir e ousar explicar, poucos seriam capazes de entender, mesmo que se importem, de nada terá valia se não souberem como seu mundo está em pedaços.
Claro que nenhuma dor é eterna, mas cicatrizes ficam, mesmo que com tempo diminuam elas sempre estarão lá para lembrar-nos que um dia nos machucamos, mesmo que não sinta a imensidão da dor do momento em que se cortou, ela ficará ali e nada fará com que esqueça do mal que lhe causou.
Nem sempre conseguimos controlar o que sentimos, então criamos os chamados muros, para não precisar expor o que está acontecendo, assim omitindo como estamos, evitando então levar nossos problemas a quem amamos afim de querê-los bem a ponto de guardar toda dor para si.
Isso só faz mal a nós que guardamos, o que nunca é visto como um ato heroico, como forma de proteger e sim uma forma de não ser capaz de demonstrar o que se sente por medo, vergonha.
Apos meditar bastante em tudo que isso representa, me recordei de uma música Mais uma vez-Renato Russo ,acho que ela diz tudo , mesmo que as vezes já sem forças devemos ter esperança, porque mesmo que tudo lhe pareça um imenso buraco negro que não há como sair, sempre haverá um novo amanhã e tudo pode acontecer, devemos acreditar e ter fé, algum momento as coisas iram mudar.



Pensamento:
Tentei expressar o que estava sentindo,nem sempre consigo falar sobre o que sinto então tento escrever, mas as coisas não estavam muito bem,então tentei mostrar com essas humildes palavras...

0 comentários: