terça-feira, 17 de agosto de 2010


É uma sensação incrível encontrar a pessoa com que você sempre sonhou (o tal príncipe encantado) .Uma fantástica mistura de sentimentos, simplesmente inexplicável. No momento em que te vi,a primeira coisa que me passou pela cabeça foi; que menino mais besta..kk'..[brincadeirinha amor]...não não,de alguma forma lá dentro sabia que era você. E logo que você sorriu para mim,não precisou de mais nada para confirmar que sim(sempre foi e sempre será você). Sou grata a DEUS por ter me dado você de presente para alegrar minha vida,para me trazer o amor. Esse tempo longe de você realmente não tem sido fácil,olhar sua foto e saber que não posso tocar teu rosto ou lhe ver sorrindo em minha direção. Mas quero que você saiba que eu sempre vou está aqui pra cuidar de você,te proteger,mesmo que de longe. Toda esse distância nos separou fisicamente,mas quem disse que o amor esta apenas contato físico está redondamente enganado,essa pessoa não conhece verdadeiramente o amor. A distância nos mostra o valor de uma palavra,de um silêncio em uma ligação,o valor de cada milésimo de segundo com a pessoa amada. Com tudo posso dizer que tiramos proveito até das coisas ruins,o nosso amor só faz crescer,e em cada lágrima de saudade ele se fortalece ainda mais. Poucos compartilham de tamanho amor,me sinto privilegiada por poder compartilhar desse amor,com você. Mesmo com tantas dificuldades,nosso amor foi maior.Não posso garantir que não haverá mais impecilhos no caminho,mas posso te garantir que sempre estarei ao seu lado e quando não houver mais saida,juntos acharemos uma! Não conto esse como mais um dia sem você,mas conto como um dia a menos para te ver voltar. Sou chata,mimada,enjoada,e tenho tantos mais defeitos que poderia enumerá-los,mais amo a forma que você não liga para eles,a forma que faz com que eu me sinta única. As vezes você me irrita,que vontadeee de teeeeeee morder...kkkk.....Mas a verdade é que eu não consigo mais me imaginar sem você, e como você mesmo diz,não sou apenas eu agora,e sim nós.
Você não é meu namoradinho apenas,você é meu companheiro, meu melhor
amigo, meu confidente, "meu filho", as vezes "meu pai"(rs'), enfim você é tudo
para mim
.

Eu amo você,GR Monnerat....
Pra sempre,lembra???/nuncaseesqueçadisso.


De sua namoradinha,sua paixão! rsrs'

0 comentários: