quarta-feira, 14 de julho de 2010


Hoje ao acordar,havia um belo sorriso estampado em minha face,sorriso tão meigo e sincero,pois havia sonhado com você.
Tentando abrir os olhos e dizendo a mim mesma que não queria me levantar,tive a sensação de você estar ali,me olhando dormir.
E naquela euforia,sabia que você não poderia estar ali,mais cheia de esperanças abri os meus olhos.E como já sabia,você não estava ali. E naquele momento lágrimas desciam do meu rosto.
Como desejei que você abrisse a porta do meu quarto e me desse um abraço.
Em seguida me veio uma música a memória.
E veio a sua imagem,cantando-a para eu.Mesmo que nunca a tenha cantado,pude ver sua expressão,seu sorriso,ouvir sua voz.
Depois de lutar contra minha própria vontade,me levantei.
E o dia prosseguia.
E como todos os dias,pessoas vinham me perguntando de você,mal sabem elas o quanto é doloroso tocar em seu nome.Não é preciso falar em você a cada segundo para lembrar de ti. Porque a cada minuto do meu dia você esta presente.
Nas horas de sonos perdidas,nas alegrias,nos risos sozinha,em tudo.
Não preciso provar para ninguém o tamanho do meu amor,muito menos a quanto tempo estamos juntos.Porque nada disso verdadeiramente importa.
Deus sabe que o que sinto poucos já sentiram em toda uma vida,e tenho a certeza que todo o tempo do mundo seria pouco para estar ao teu lado.
Velhinhos e jogando milho aos pombos??? Ééééééééé/lembra??
Pois é.
Já não crio mais expectativas para vida,não mesmo.Mas construo meus sonhos e planos sob uma rocha.E percebo que hoje sei o que quero,com quem quero estar e o que quero fazer.
Apesar de alguns momentos muitas dúvidas surgirem,nada faz mudar o que esta guardado dentro de mim.
E que em tudo seja feita a vontade de Deus.
I love of my life

0 comentários: