terça-feira, 22 de junho de 2010


Nunca pensei que seria tão difícil o momento que diria adeus.
A primeira noite,algo não me deixava dormi,porque eu sabia que teria que lhe contar.
Foi ai então que lhe mandei aquela mensagem./umerrotalvez.
Sei que não suportaria a sua indiferença ao saber por outra pessoa.
Na segunda noite,pedi para que me ligasse./comofoidifícil.
Ao ouvir sua voz,minhas pernas ficaram trêmulas,minhas mãos transpiravam,
meus olhos cheios de lágrimas,naquele instante meu desejo era te dizer tudo,que sempre
guarde para mim,mas como??
Conforme as coisas que você me dizia,eu só queria poder te abraçar e dizer que tudo iria ficar bem.Mesmo sabendo que não iria.
Me pergunto porque te conhecer??Porque desse sentimento??
E ao terminar nossa conversa as lágrimas desciam sobre meu rosto,e não conseguia me conter.
Nunca senti tamanha dor.
A verdade que eu queria falar com você,porque eu queria tanto ouvir de você que tudo ficaria bem. Que esses 11 meses foram reais,e que tudo que sentimos teria sim um "final feliz".
Aaa como eu gostaria que fosse diferente...
Eu tive tanto medo de falar com você,porque eu sabia que só de ouvir sua voz,
eu deixaria tudo por você....Não sei o motivo disso,porque eu nunca fui assim com ninguém.
Você sempre foi tudo que sempre sonhei para mim.
Aquela pessoa que te completa da melhor maneira.
Eu gostaria de ser tão forte quanto você,mais não consigo,você sempre foi melhor do que eu nisso.
Esse tempo todo que estive longe de você,serviu para que eu percebesse que não é preciso estar perto de alguém,beija-lo,ter contato constante,para amá-lo.
Porque sei que nunca senti algo parecido por outra pessoa.
Me desculpe por todas essas palavras,e por tudo que temos passado durante todo esse tempo.
Mas precisava que você soubesse disso.Sei que não irá mudar em nada o que acontecerá daqui em diante,mas terei meu coração liberto!
Fiz tudo que pude...
Fica com Deus, e Fica bem hein!!
Dessa vez eu sei que o meu Te a...doro se transformou em Te a..mo...
E pra sempre guardarei o seu carinho para mim,dentro de mim...
(L'

0 comentários: