segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não importa,


onde você está nem o que está fazendo neste momento.
O que importa é que saibas que,em cada instante da minha vida,pensei em você,que mesmo sem conhecê-lo,cada passo no meu caminha tem sido pra chegar a você,e a cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo,cedo ou tarde você vai chegar.
E a cada noite peço a lua que o guie pela vida,para que você chegue logo em mim.
Não importa o que você tenha vivido antes de mim,o que importa é que,mesmo sem nos conhecermos,o amor já existe em mim,que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo,porque só de saber que você existe,você me faz viver.
E cada lágrima e cada golpe finalmente terão sentido,porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar até VOCÊ.

0 comentários: