quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que é crescer?


Que difícil entender
o que é crescer,
Deixar de ser criança,
Chegar a ser mulher.
Guardar recordações
Dos momentos mágicos
Da boneca querida e da
amarelinha que ficou escondida

Olhar-me no espelho
e me ver diferente,
Meu corpo me surprende.
A menina
Que ficou pra trás,
de repente numa olhada,
Me deixa envergonhada.
Esperar o primeiro beijo
E também escrevo versos.

Crescer não é ser mais alto,
Crescer não é ser mais forte,
Crescer não é ser maior,
É muito mais que isso.

É poder ir mais longe
Com nosso coração,
Saber olhar para dentro,
Ser cada vez melhor.

Crescer é ser mais livre,
Crescer é ver além,
Crescer é ser os donos
De nossos próprios sonhos,
É correr os riscos,
de tocar o fundo,
De ser mais parecidos,
do que na verdade somos.

2 comentários:

Jéssie disse...

é bem difícil crescer ...quando nao se estar preparado entao, isso pode ser mais desesperador do que realmente é

Poly ♥ disse...

*.*