sexta-feira, 14 de maio de 2010

É só saber usar,





Quando surgiu, ninguém acreditava no saruel, aquela calça com gancho baixo que surgiu com força total no verão passado e promete marcar presença no próximo. Taís Araújo estava de saruel de malha outro dia durante uma gravação da novela Viver a Vida. Como ela tem quadril largo, optou por uma calça de tecido escuro e que não marca muito, como a malha. E para dar a impressão de que é mais alta (e também diminuir o quadril), usou a saruel marrom com um sapato abotinado na mesma cor. Escolha acertada!



Amei a moda,mas como disse,deve-se saber usar.
Achei esse site uma gracinha,aonde você encontra tudo a respeito,até mesmo o local de venda.

2 comentários:

Jéssie disse...

realmente ficou muito lindo esse look na Tais ...mais eu nao gosto muito desse tipo de calça pra mim ... talvez eu usaria a calça da Aline ai do lado... a famosa calça boyfriend q veio conquistando as mulheres cada vez mais.

Pauly Cristina II disse...

é verdade amiga...mais vc me conhece né,sabe o meu gosto..hoho....brigadooo..tiamo