terça-feira, 16 de março de 2010

Longe de casa,


Só conhecemos a saudade,a verdadeira importância das pessoas quando nos vemos longe de quem amamos,dos lugares que amamos.E tudo parece tão triste e vazio.
E não importa aonde estamos,nada é como estar em casa.
Sinto falta de tudo e de todos,e cada segundo que se passa me sinto ainda mais perdida.
Muitos dizem que vou me acostumar,mas eu digo que não.Porque na realidade eu não quero que passe,tenho medo.Medo de que me acostumando esqueça o que vivi,esqueçam de mim.
Nunca imaginei que seria tão difícil sair de casa pra fazer faculdade,acho que estou aprendendo,aprendendo que não importa quanto tempo se passe as pessoas que te amam elas não vão passar e que a saudade não te abandona ela apenas te da um tempo pra que não morra de tristeza.
Nada é como antes,e tento buscar nas pessoas a minha vontade um pedaço de cada um que deixei.Mas quando chega a noite vejo que não mudo em nada,que continuo sem vocês.
E no meio de tantos prédios altos me sinto uma formiga,e me finjo de forte.
Na primeira noite eu nem liguei,mais no fim da segunda noite eu percebi que ninguém vinha me buscar e a solidão veio me encontrar!
Meus pensamentos só faz buscar vocês.Dá uma vontade louca de ir correndo pra casa,e me dou conta que a menina cresceu e virou uma mulher.Foi tão rápido.
O único jeito é me conformar com a falta que vocês me fazem!

"Longe de casa
a mais de uma semana,
milhas e milhas distante do meu amor"(8)

Amo vocês e logo estou voltando para casa...

0 comentários: